Alice in Chains

Para quem curte…

…aí vai um vídeo excelente!

Aproveitem!

Letra e Tradução


Nutshell

Casca de Noz

We chase misprinted lies Nós perseguimos mentiras impressionantes
We face the path of time Nós enfrentamos o trajeto do tempo
And yet I fight No entanto eu luto
And yet I fight No entanto eu luto
This battle all alone Esta batalha toda sozinho
No one to cry to Nenhum ombro para chorar
No place to call home Nenhum lugar para chamar de lar
My gift of self is raped No presente, meu ser é violado
My privacy is raped Minha privacidade foi violada
And yet I find E ainda encontro
And yet I find E ainda encontro
Repeating in my head Repetindo em minha cabeça…
If i can’t be my own Se não posso ser meu próprio dono
I’d feel better dead Eu me sentiria melhor morto.

Deixe uma resposta

